Prefeitura de Patu deu total apoio à 6ª Romaria dos Vaqueiros

Fotos: Cristiano Júnior/ Rubinaldo Maia


A prefeitura de Patu, a exemplo das edições anteriores, deu total apoio ao grupo de cavalgada que organizou a 6ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima, que anualmente reúne centenas de vaqueiros e romeiros de diversas regiões.

O Secretário de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, que acompanhou toda a Romaria, lembrou que o poder público municipal sempre tem dado apoio a todos os eventos religiosos, turísticos e culturais da cidade. “A gestão da prefeita Evilásia sempre firmou parcerias visando incentivar a realização de grandiosos eventos como o que aconteceu na manhã deste domingo”, disse.

Rivelino lembrou ainda que tanto as equipes das Secretarias de Infraestrutura, através do departamento de limpeza, quanto da saúde, estiveram a disposição de todos, ao longo de todo o evento, mantendo a cidade sempre limpa e dando assistência necessária a todos os participantes. “Além de toda estrutura, a prefeitura ofereceu também um café da manhã a todos os vaqueiros e romeiros que começaram a chegar em Patu ainda na madrugada”, lembrou.

Em nome de todos que fazem a gestão pública de Patu, o secretário Rivelino que falou também em nome da prefeita Evilásia, reafirmou o compromisso do poder público em apoiar todo e qualquer evento que venha a enaltecer ainda mais o nome da cidade de Patu. “Estamos de portas abertas para firmar parcerias importantes que possam ampliar todo evento que leve o nome de Patu”.



















SECOM

Comentários