Idoso está perdido em Natal à procura da família

Serviço de Abordagem Social da Prefeitura está à procura da família deste senhor (Foto: Renato Vasconcelos/G1)

O Serviço de Abordagem Social da Prefeitura de Natal procura a família de um homem que está perdido na capital potiguar. O homem diz se chamar Francisco Canindé de Paula, mas se encontra confuso e não consegue confirmar sua idade, aonde mora e está sem documentos. De acordo com as assistentes sociais do Serviço de Abordagem Social, ele fala coisas desencontradas.

O homem foi recolhido por policiais nas proximidades da Praia do Meio, na Zona Leste de Natal, na manhã desta segunda-feira (6). "Ele está muito confuso, já disse morar na Rua do Motor, no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, mas no momento seguinte afirma morar no Conjunto Nova Natal, na rua dos Violeiros, na Zona Norte da cidade", disse a assistente social Alexsandra Lopes.

O homem diz ser casado com Cassilda Moisinho Pontes e ter um filho, Carlos Ferreira Fernandes. Ele está vestindo uma camisa branca, calção azul, sandálias e um boné branco. "Ele já disse ser nascido em 1937, 57 e 70, não temos segurança das informações que ele está repassando", explicou Alexsandra.

O Serviço de Abordagem Social  vai levá-lo ao Hospital João Machado para fazer um exame de verificação da condição psicológica do homem. Atestado que ele esta bem de saúde, caso ainda não se encontre a família,  ele será encaminhado ao Albergue Noturno de Natal, localizado na avenida Princesa Isabel, no centro da cidade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da família de Francisco Canindé de Paula pode ligar para o telefone (84) 8870.3327.

G1RN

Comentários