PATU- PREFEITA EVILÁSIA FAZ MUDANÇAS NA EQUIPE DE SAÚDE


Visando dinamizar e ampliar ainda mais o acesso à saúde pública do município de Patu, a prefeita Evilásia Gildênia e o Secretário Municipal de Saúde Dr. Ednardo Moura, decidiram fazer algumas mudanças na estrutura administrativa do Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde- UBS.

Claudicélio Sabino
A principal mudança aconteceu no Hospital Municipal, onde a Coordenação Geral ficou sob a responsabilidade do então Assistente Social do Centros de Atenção Psicossocial de Patu (CAPS), CLAUDICÉLIO SABINO DE QUEIROZ, que já assumiu o posto.

Eliana e Sandra

As ex-diretoras, Eliane e Sandra, foram remanejadas para as Unidades Básicas de Saúde Rosalita Dantas (Bairro do Fomento) e Lourival Rocha (Centro), respectivamente.

Rita Maria

Sandra irá substituir a então diretora Rita Maria, que agora será a Coordenadora dos Agentes Comunitários de Saúde.


Na manhã desta terça-feira (14) o Secretário de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, esteve reunido com o novo diretor do Hospital, e também com toda a equipe administrativa para apresentarem juntos os novos parâmetros e metas a serem cumpridas. "Como titular da pasta da administração, fui apresentar o novo diretor do hospital a todo o seu corpo de servidores, e reafirmar o compromisso da gestão da prefeita Evilásia em continuar trabalhando muito para garantir o direito de todos os cidadãos ao acesso a uma saúde pública de qualidade", disse Rivelino.

Para o novo diretor, a missão não será uma das mais fáceis de sua carreira, no entanto ele lembra que com o apoio, autonomia e principalmente a união de todos, a saúde de Patu, em especial o atendimento em todos o níveis do Hospital municipal, continuará servindo de referência para toda a nossa região. "Aceitei o convite do secretário Dr. Ednardo com a certeza de que irei trabalhar junto com todos que fazem a saúda de Patu, para darmos seguimento a um objetivo da gestão municipal como um todo, que foi o de recuperar e tornar o sistema de saúde municipal de Patu, um dos melhores da nossa região", lembrou.

SECOM

Comentários