CAPS/ PATU no movimento da Luta Antimanicomial


O serviço CAPS juntamente com usuários, familiares e outros órgãos do município de Patu/RN, vem promovendo estratégias de enfrentamento para lutarmos por uma sociedade sem manicômios, construindo modos de cuidado que substituam tais locais, através de serviços especializados, que os tratem com respeito, resgatando a cidadania e a inclusão social.

Pensando nisso, a Equipe do CAPS, composta por: Coordenadora (Sonália Maria), Psiquiatra (Dra. Fátima Trajano), Psicóloga (Ana Carla Carlos), Enfermeira (Déborah Paula), Assistente Social (Walbert Carlos) e Técnica de Enfermagem (Rosilda Senna) constituíra um “Espaço sem #Grades” que tem como objetivo exposição de vídeos, debates, mensagens reflexivas, entre outros a cerca do movimento da Luta Antimanicomial, com a participação dos usuários do serviço CAPS e seus familiares, no qual possamos marcar esse movimento.

A exposição do “Espaço sem #Grades” será no dia 22 de maio de 2015 a partir das 9:00hs na sede do CAPS. Todos estão convidados para conhecerem e se conscientizarem dessa Luta.   

Desde já, Equipe agradeça a atenção!


SECOM

Comentários