GTO de Patu efetua mais uma prisão!



Na madrugada do dia 06/05/2015 o GTO de Patu estava em Patrulhamento quando informações via rádio, davam conta que o banco da cidade de Caraúbas estava sendo alvo de um arrombamento.

GTO de Patu no mesmo instante seguiu para o referido local para apoiar os companheiros. Chegando ao Banco do Brasil caraubense um carro tipo Golf empreendeu fuga apos uma tentativa de abordagem. A guarnição do GTO de Patu seguiu em perseguição, conseguindo deter o motorista do veículo que logo confessou a sua participação no crime ao banco. Francisco Wilton Costas Lucena, de 40 anos, logo relatou sobre todo esquema para efetuarem o delito no banco e informou sobre os seus comparsas.

Após essas informações foi montada uma operação integrada entre as polícias do 2°BPM, 7°BPM, 12°BPM onde foi possível localizar e prender mais um integrante do bando, o mesmo era dono da empresa que prestava serviços de sistemas de segurança em órgãos financeiros. Também foi preso um policial militar que segundo Wilton dava suporte a quadrilha.

Os mesmo foram entregues na delegacia municipal de Caraúbas onde foram tomadas as medidas cabíveis através do Dr. Erick Gomes.










Fonte: Facebook GTO Patu

Comentários