PATU- MENSAGEM DA PREFEITA EVILÁSIA GILDÊNIA A TODOS OS TRABALHADORES PATUENSES



Responsável pelo progresso de todos os setores de uma sociedade organizada, seja nos âmbitos público, privado ou terceiro setor, o TRABALHADOR é por natureza o grande pilar que da sustentação não só a economia, mas principalmente à dignidade e ao progresso de toda uma sociedade.

A todos os trabalhadores de Patu, os que ainda atuam, aos que já prestaram relevantes serviços à comunidade e hoje estão aposentados, o nosso respeito e o compromisso de seguir lutando para valorizar e garantir que o direito de todos seja preservado e assegurado. 

É perceptível a olho nu todas as conquistas e garantias adquiridas pelos nossos trabalhadores ao longo de quase seis anos de muito trabalho frente a gestão pública municipal.  

Muito já fizemos para melhorar e ampliar o leque de possibilidades de empregos, para isso contamos com parcerias importantes e hoje o nosso município conta com novos profissionais qualificados pelos cursos do PRONATEC, programa do governo federal, mas que tem total apoio e interesse da municipalidade em investir na qualificação de novos para o mercado de trabalho cada vez mais carente de mão de obra e preparada para o futuro.

A você trabalhador rural, que hoje recebe o nosso incentivo, a você dona do lar mãe de família que hoje ver o seu filho sair de casa para se preparar em um curso técnico gratuito, a você senhor, senhora aposentado, que muito fez pelo nosso progresso, a você profissional liberal, aos que fazem o serviço público de Patu, a todos que muito dignificam os seus trabalhos, o nosso compromisso e respeito.

Muito já foi feito para melhorar a qualidade de vida dos nossos trabalhadores, e a nossa gestão reafirma o compromisso de continuar trabalhando por todos, seja o trabalhador do serviço público, privado, ou ainda dando apoio aos que doam parte do seu dia prestando serviço à sociedade de forma gratuita, através do trabalho voluntário. 

Parabéns trabalhadores e trabalhadoras.

Da sua prefeita,

Evilásia Gildênia de Oliveira

Comentários