PM e PF apreendem quase meia tonelada de drogas em Caicó, RN

Droga apreendida foi encontrada embalada em tabletes (Foto: Divulgação/PM)

Drogas apreendidas foram encontradas embaladas em tabletes (Foto: Divulgação/PM)

Quase meia tonelada de maconha, e alguns quilos de cocaína, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (11) no município de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A droga foi encontrada durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Federal. Dois homens foram presos em flagrante e irão responder por tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, a droga estava escondida dentro do baú de um caminhão modelo Mercedes Bens 710. Os policiais estavam monitorando o veículo que estava estacionado há dois dias em um posto de combustíveis no bairro Barra Nova. No momento em que dois homens foram buscar o caminhão, a equipe realizou a abordagem.

Além de 496 quilos de maconha, uma quantidade de cocaína também foi apreendida. A dupla está detida no Presídio Estadual Francisco Pereira da Nóbrega, o 'Pereirão', em Caicó.

História
A Polícia Federal confirmou que o total de drogas apreendido nestes cinco primeiros meses de 2015 - o equivalente a 1.307 quilos - já representa o maior quantitativo já realizado em toda a história da instituição no Rio Grande do Norte.

G1RN

Comentários