Ministro Henrique Alves libera 4,5 milhões para 27 municípios potiguares, inclusive Patu



O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, anunciou nesta quarta-feira (3), a liberação de R$ 4,5 milhões para execução de obras de infraestrutura turística em 27 municípios do Rio Grande do Norte. “É uma satisfação nesse pouco tempo à frente do Ministério realizar tanto pelo turismo do Brasil. É meu dever, como ministro do Turismo do Brasil, olhar para o meu estado”, ressaltou.

Serão contemplados além de Patu, os municípios de Acari, Assú, Almino Afonso, Alto do Rodrigues, Cerro-Corá, Encanto, Goianinha, Ielmo Marinho, Itaú, Janduís, Jucurutu e Lajes também estão entre os 27 municípios contemplados com a liberação de recursos do Ministério do Turismo. Macaíba, Monte Alegre e Nísia floresta, todas na região metropolitana de Natal, estão entre as cidades que vão receber apoio do MTur para melhorar a infraestrutura do turismo local.

Henrique Alves anunciou, ainda, recursos para projetos turísticos de Olho D’Água do Borges, Pedro Avelino, São José do Seridó, São Tomé, São Vicente, Tangará e Venha-Ver. Outros projetos, dos municípios que não foram contemplados, estão aguardando a conclusão das análises técnicas para a liberação dos recursos.

 RECENTEMENTE O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, RIVELINO CÂMARA ESTEVE REUNIDO COM O MINISTRO, ONDE ASSEGUROU RECURSOS PARA PATU
 

Foram apresentados Projeto de construção da Rampa de Voo Livre, mirante e urbanização dos acessos à Serra de Patu. O Ministro garantiu a execução do projeto.

Comentários