PATU- SERVIDORA DA SAÚDE REBATE "DENÚNCIA" DE VEREADOR OPOSICIONISTA; ENTENDA

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG (PATU VISTO DE PERTO- http://patuvistodeperto.blogspot.com.br/2015/07/denuncia-o-vereador-thacio-queiroga.html) de 8 de julho de 2015





A SERVIDORA DA SAÚDE, SORAIA CORTEZ, REBATEU A DENÚNCIA EM SUA PÁGINA PESSOAL DO FACEBOOK; CONFIRA

Boa noite Antes de mais nada gostaria de saber onde fica está sala de atendimento, porque no hospital Municipal de Patu não é. 

Em relação à não ter médico, de fato o dia 6 não teve plantão médico no Hospital, mas não foi por irresponsabilidade, e muito menos falta de interesse da administração municipal, como querem passar para o povo. Não teve plantão porque não tinha naquele dia nenhum médico disponível para dar plantão em Patu, todos que foram procurados já estavam em plantões. 

Mas é bom que se diga que o hospital estava sim sem médico platonismo, mas Patu não estava sem médico, pois as Ubs contavam com as médicas Dia Osalyde e Dra Fátima, além de uma grande equipe de pronto atendimento. 

Não adianta tentar se promover as custas de inverdades e principalmente tentando diminuir a saúde de Patu, pois hoje é bem diferente de anos atrás que NÃO TINHA MÉDICO, NÃO TINHA MEDICAMENTO, NÃO TINHA ATENDIMENTO BÁSICO, NÃO TINHA MATERIAL BÁSICO, MAL TINHA ALIMENTAÇÃO PARA OS PACIENTES E PRINCIPALMENTE NÃO TINHA CREDIBILIDADE SEQUER PARA CONTRATAR UM MÉDICO PLANTONISTA. TUDO ISSO SEM FALAR NAS AMBULÂNCIAS SUCATEADAS.

NÃO SÓ OS PATUENSE MAS OS AMIGOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA CIDADE DE MESSIAS TERMINO LEMBRAM QUE A POPULAÇÃO DE PATU TINHA QUE SE DESLOCAR PRA LÁ PARA SEREM ATENDIDOS POR FALTAVA TUDO EM PATU.

AGORA EU PERGUNTO. ESSE DESCASO TODO, ESSE DESRESPEITO TODO FOI NA ADMINISTRAÇÃO DE QUEM MESMO????

O POVO NÃO É BURRO!!!!

OS QUE TENTAM SE PROMOVER COM INVERDADES DEVERIAM FOTOGRAFAR E FAZER SELFIE NAS RUÍNAS DE UMA CRECHE E TANTAS OUTRAS OBRAS NÃO CONSTRUÍDAS PELA IRRESPONSABILIDADE DO PASSADO. ISSO SIM. COBRAR A DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO QUE SUMIU.

E NÃO ME VENHA COM ESSA QUE VAMOS DEIXAR O PASSO PRA LÁ PQ NÃO COLA. O PASSADO AINDA ESTA PRESENTE EM PATU SIM. POIS FOI O DESCASO DO PASSADO QUE ATRASOU E MUITO O DESENVOLVIMENTO DE PATU.

HOJE TEMOS HOSPITAL MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE, ATENDIMENTO DE URGÊNCIA, AMBULATÓRIOS, REALIZAÇÃO DE SINERGIAS, DENTISTAS E PROFISSIONAIS PREPARADOS.

SE QUER FALAR MAL DA ADMINISTRAÇÃO TEM TODO O DIREITO, AFINAL É OPOSIÇÃO, MAS PROCURE UM SETOR ONDE OS ARGUMENTOS SEJAM VERDADEIROS, O QUE TÁ DIFÍCIL NÉ? PQ TEM OBRA EM ANDAMENTO E AÇÕES CONCRETAS EM TODA CIDADE. 

QUANDO FALTA A VERDADE FALTA ARGUMENTO É SEM ARGUMENTO..... FICA NO MIMIMIMI POR 4 ANOS

UM BEIJO NO CORAÇÃO

Via Facebook

Comentários