SEGURANÇA PÚBLICA É BEM AVALIADA POR PATUENSES.



A pesquisa realizada no município de Patu, semana passada, avaliou o trabalho da segurança pública do município. O trabalho desenvolvido pela polícia teve uma aprovação de 46,91%. Já 17,05% dos entrevistados entendem que a segurança não tem correspondido aos anseios dos patuenses. 23,69% compreendem que o serviço prestado é regular e 12,32% dos ouvidos não souberam responder.

O Capitão Aderlan Bezerra assumiu o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar sediada em Patu, no dia 23 de junho e tem procurado fazer um trabalho ostensivo no município e cidades que abrangem sua companhia.
 
Segundo Aderlan Bezerra, a 32* Festa da Cultura de Patu, o maior evento sociocultural da região, foi uma das mais tranquilas dos últimos anos. Em 08 dias de festejos, apenas 3 ocorrências foram notificadas. E diga-se de passagem: 01 registro de roubo de celular; 01 prisão por tráfico de drogas e 01 prisão por porte ilegal de arma de fogo. 
 
Ainda segundo Aderlan, o cenário foi de paz e tranquilidade. O comandante da Pm de Patu fez questão de frisar o empenho do também Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria; o SIOSP com a plataforma de observação e ao Sargento Galvão, de Caicó, que coordenou o trabalho com a cavalaria da PM, em uma trabalho conjunto, em muito auxílio o serviço ostensivo.
 

Comentários