AÇÃO DA PREFEITURA DE PATU GARANTE ÁGUA PARA TODOS

Fotos: Cristiano Júnior

Em mais uma importante ação de combate aos efeitos da seca, a Prefeitura de Patu, em parceria com o DNOCS, iniciou na manhã da última segunda-feira (05) a perfuração de poços na zona urbana da cidade. Aos todo serão perfurados treze poços, sendo que dez serão destinados para a zona rural.

Os trabalhos que foram iniciados ontem já estão bem avançados, pois na tarde desta terça-feira (06), o segundo poço já foi perfurado.

O primeiro fica localizado no Bairro Nova Patu, o segundo no Fomento e o terceiro será perfurado no Conjunto João Pereira. É importante lembrar que a prefeitura vai construir chafarizes nos locais para facilitar o acesso de todos à água, e os poços beneficiarão o município como um todo.

Nos próximos dias serão iniciados os trabalhos na zona rural, que já está sendo beneficiada com a conclusão de três adutoras, além da recuperação de poços, açudes, chafarizes e novos reservatórios de água.

Sem dúvida nenhuma, esta é a maior obra de recuperação e ampliação do sistema de abastecimento tanto na zona rural quanto urbana de Patu. Uma ação para à vida toda.

Patu Agradece.











Comentários