PARABÉNS PROFESSORES PATUENSES




A busca por melhorias constantes não só para ampliar as condições de trabalho dos nossos mestres, mas também para o aperfeiçoamento do conhecimento, através de capacitações e incentivos a projetos educacionais importantes para toda a nossa comunidade, além da valorização do educador no tocante a implantação do plano de carreira e salários, são marcas registradas da administração da prefeita Evilásia.

A gestão municipal tem trabalhado bastante para recuperar e reestruturar as escolas de Patu, tanto as da zona urbana quanto as localizadas na zona rural. O exemplo mais próximo é a Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, que passou por uma grande reforma e que hoje atende mais de 600 alunos.

Através do diálogo, foi implantado o piso dos professores. É importante lembrar que Patu foi um dos primeiros municípios do Estado a por em prática tal lei. 

Não só hoje, mas todos os dias do ano, os professores patuenses tem muito a festejar, pois o respeito, reconhecimento e principalmente a valorização aos seus serviços prestados, além do apoio, os fazem mais fortes e preparados para transmitir o tão precioso conhecimento.

Parabéns professores.

SECOM

Comentários