PATU- VEREADOR SUETONEO MOURA DESMENTE BOATO SOBRE MUDANÇAS NO PSB

Vereador Suetoneo e a ex-governadora Wilma de Faria

Venho por meio desta, esclarecer algumas inverdades que circulam em nossa cidade, pois em nenhum momento a Ex-governadora Wilma de Faria, perdeu nem perderá o comando estadual do PSB.

Através de uma ligação telefônica, a mesma informou que essas publicações não são nada mais que mentiras lançadas nas redes sociais a afim de abalar a política patuense. 

Quando decidi entrar na vida pública levei junto todo aprendizado que obtive no seio da minha família, sou uma pessoa de caráter e que não escondo-me atrás de postagens anônimas. A população patuense conhece minha história, aprendi que a verdade, a credibilidade e acima de tudo o respeito são essenciais na vida do ser humano e reafirmo o meu compromisso em seguir por estes caminhos dentro ou fora da política. 

É inadmissível que nos dias atuais, algumas pessoas ainda não aceitem a democracia, que queiram distorcer ou ainda disseminar mentiras e discórdia. 

Eu, Suetoneo MOURA, continuo no comando do PSB assim como a Ex-governadora Wilma de Faria no âmbito estadual, e seguiremos juntos com a prefeita Evilásia buscando sempre o melhor para patu.

Tenho a Convicção que a População prefere acreditar em um patuense honesto, vereador e atual Presidente do Legislativo a fiar-se em histórias lançadas sem credibilidade. Ninguém está interessado saber o que blog’s anônimos pensam uns dos outros.

Suetoneo Moura
Presidente do PSB  

O vereador usou a sua página pessoal do Facebook para publicar à nota.

Comentários