Caminhoneiros que participam de protesto nacional interditam a BR-304 próximo a cidade de Mossoró


Caminhoneiros deram início na manhã de hoje, 09 de novembro, a um protesto denominado de Comando Nacional de Transporte, que acontece em vários estados do Brasil. Na região o protesto está acontecendo na BR 304, entre as cidades de Assú e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo os caminhoneiros, o movimento pede a renúncia da presidenta Dilma Rousseff e a diminuição de pedágios, a baixa no preço do Óleo diesel, dentre outras reinvindicações.

Segundo um dos organizadores do protesto, está sendo permitida a passagem de veículos de passeio, ônibus, cargas vivas, ambulâncias, veículos com medicamentos e produtos hospitalares.

O protesto começou por volta das 5 horas da manhã na altura do quilômetro 52 próximo a cidade de Mossoró. Os caminhoneiros queimaram pneus e interditaram a BR com caminhões.

A Policia Rodoviária Federal está no local para controlar o trânsito. "Queremos garantir uma manifestação pacífica", disse o inspetor Aliathar Gibson. Cerca de 100 caminhoneiros participam do movimento, a fila de caminhões já ultrapassa de quatro quilômetros. 
 
 
 
 
Via O Câmera

Comentários