Presos usam 'teresa' e três fogem de penitenciária em Mossoró, no RN

Jonathan Renan Bezerra Xavier, Reginaldo Marques de Oliveira e Renato Oliveira dos Santos fugiram nesta segunda-feira (2) da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró (Foto: Divulgação/Coape);
Jonathan Renan Bezerra Xavier, Reginaldo Marques de Oliveira e Renato Oliveira dos Santos fugiram nesta segunda-feira (2) da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró (Foto: Divulgação/Coape)

Três presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (2) da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção da unidade, os detentos serraram uma grade da cela do Pavilhão 1 e usaram uma 'teresa' (corda improvisada com lençóis) para escalar e pular o muro.

Segundo José Fernandes, vice-diretor do presídio, a fuga aconteceu pouco depois da meia-noite. Os presos que escaparam foram identificados como Jonathan Renan Bezarra Xavier, Reginaldo Marques de Oliveira e Renato Oliveira dos Santos. Ao todo, 28 homens estavam na cela no momento da fuga.

A Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio tem capacidade para 200 presos, mas possui atualmente 417 apenados.

G1RN
 

Comentários