Cenário das eleições 2016 começa a ser desenhado em Patu


O ano de 2015 foi de muita especulação em torno dos nomes dos pré-candidatos à sucessão da prefeita Evilásia Gildênia. Mas, apenas em 2016 eles se solidificaram


De um lado, o grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Ednardo moura, que oficializou os nomes de RIVELINO CÂMARA E GILBERTO MOURA, como os pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente.

Do outro, o grupo liderado pelo também ex-prefeito Possidônio Queiroga, que oficializou recentemente o nome de seu filho, vereador THACIO QUEIROGA como o pré-candidato a prefeito pela oposição. O grupo ainda não fechou questão em relação ao nome do pré-candidato a vice na futura chapa, porém, fontes afirmam que o ex-vereador Bodinho é o nome mais cogitado (nada confirmado ainda).

Em relação à disputa pelo legislativo, nada ainda está definido. De acordo com fontes seguras, existe a possibilidade de nomes já conhecidos por todos no meio político, desistir de disputar novamente uma vaga na Câmara de Vereadores. Novos nomes também deverão surgir em ambos os lados. Mas, é bom aguardarmos as convenções que irão de fato oficializar os nomes.

É isso.

Comentários

  1. O nome de Bodin soma da mesma maneira que outras pessoas que sempre estiveram ao lado de Popó. Eu acreditttttto que antes do final do mês havera uma reuniaão com Thacio , kk, pré-candidatos a vereador, ex-vereadores ,os presidentes dos partidos e Thiago representsndo o governador Robinson para uma tomada de decisão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário