Barra de vídeo

Loading...

terça-feira, 15 de março de 2016

PATU- VEREADORA LUCÉLIA TROCA O PT PELO PMDB DE RIVELINO


Vereadora Lucélia passa a integrar os quadros do PMDB

A vereadora Lucélia Ribeiro, que está em seu segundo mandato, não faz mais parte dos quadros do Partido dos Trabalhadores em Patu. A vereadora deixou o PT e segue agora para o PMDB, que terá como pré-candidato a prefeito, o hoje secretário municipal, Rivelino Câmara.

Petista histórica e responsável direta pela ascensão e fortalecimento do partido em Patu, Lucélia  chegou a ser indicada como suplente de senador em eleições passadas, o que não se concretizou porque ela não tinha a idade suficiente para disputar a vaga. Ela também já foi presidente do diretório municipal do partido, onde manteve bom relacionamento com a militância e também com grandes líderes políticos de renome nacional como a hoje senadora Fátima Bezerra.

Muito se especula sobre os motivos que fizeram a vereadora tomar a decisão de deixar o PT, mas, é de conhecimento público, que os últimos acontecimentos políticos e conjunturas que acabaram por levar o PT para o "braços" do grupo político que ela sempre se opôs, geraram desconforto e o consequente afastamento.

Vale lembrar que a vereadora sempre caminhou politicamente ao lado do ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, que hoje preside a sua nova legenda.

Sem dúvida nenhuma uma grande perda para o PT de Patu e também do RN, uma vez que Lucélia é tida no cenário político como uma parlamentar de mão cheia, com atuação marcante em diversos setores da comunidade.

 O mundo da política gira bem mais rápido do que muita gente imagina.


0 comentários:

Postar um comentário