ESPAÇO DO LEITOR

SHERMAN SUASSUNA


"O PRECONCEITO FERE, MAS NÃO MATA A ALMA"

Deixem-me verdadeiramente me apresentar, sem máscaras... aquelas que as vezes somos obrigados a usar para poder sobreviver nessa selva de crueldade e hipocrisia que chamamos de sociedade. Me chamo Sherman Murillo Suassuna, cidadão patuense, estudante de Letras, filho dessa terra cheia de tanta diversidade, arte e inteligência. Não sou rico, não tenho títulos, nem tampouco poder. Tenho autenticidade, coragem, dignidade e o sonho que essa cidade um dia evolua. Sou um homem ousado, controverso, sim eu sou, pois a conformidade nunca me atraiu. Não tive um pai, mas criei um filho sozinho. Sou aquele "enfermeiro" que cuida da saúde das pessoas há 14 anos, funcionário público, defensor dos animais, idealizador e organizador da Faxina Ecológica em prol do SANTUÁRIO DO LIMA E MEIO AMBIENTE. Sou aquele que rotulam maldosamente como o polêmico, atrevido, homossexual, bixessual, viado, e agora profano... Sou aquele que posa nú como nasceu, e que diz verdades doídas que todos gostariam de dizer, mas ninguém tem coragem.

Portanto diante a retaliação, preconceito e condenação social que tenho vivido por uma minoria nos últimos dias pela exposição de um trabalho artístico nú e parte de um contexto educacional do artista plástico e educador Ricardo Veriano, vertente da liberdade de expressão, além dessa autodefinição sobre minha pessoa venho lhes dizer que, MUITO OBRIGADO! Ser vítima da maldade, julgamento e descriminação que vocês(O meu próprio povo) tem ao longo da minha vida me destilado, apenas me tornou o homem forte que sou, trabalhador, bom pai, bom filho, e que continua apaixonado pela vida, pela verdade e pelas pessoas. Ainda lhes digo que, NÃO É A NUDEZ HUMANA O NOSSO MAIOR PECADO! O QUE É NATURAL NÃO PODE SER PROFANO. É A MALDADE, A DESCRIMINAÇÃO E O ÓDIO QUE MAIS MACHUCAM O CORAÇÃO DE DEUS, E NOS AFASTA DELE! 

Crendo nisso serei como sou até os últimos dias de minha existência, doa a quem doer! E não lhes pedirei desculpas pelo que acredito, porque nunca me foi dito isto diante todo o preconceito e horror que vocês enquanto sociedade me dedicaram por toda a minha vida.

Porém, desejo que Deus lhes abençoe!

Aos que me admiram, compartilham do mesmo pensamento e me respeitam, muitíssimo obrigado! Continuarei sendo eu mesmo.

Sherman Murillo Suassuna

Comentários

  1. vir suas fotos quem mim mostrou indignada kkkk falei sabe o que tenho raiva é um homem namora uma mulher a qse 4 anos e pq ela terminou ele publicar as fotos dela no watts nos grupos de putaria e marca o face dela como puta, isso sim sou contra, vc tirou e publicou vc mesmo, então nada contra quem não gosta vai olhar para quer? pensei que fosse de frente kkkkkkk e se fosse foi vc que postou então pra mim é problema seu e não meu! tou falando tudo isso pq era um alvoroço por nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário