PATU- Prefeito Rivelino nomeia novos diretores de UBS

Prefeito Rivelino começa a montar equipes de trabalho

O prefeito Rivelino Câmara, nomeou os novos diretores das quatro Unidades Básicas de Saúde do Município e recomendou que todos os serviços já oferecidos, sejam mantidos e ampliados.

Rivelino lembrou que hoje o município conta com atendimento em todas as regiões e que o mesmo será ainda mais amplo com a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Patu. “Já contamos com um atendimento satisfatório e eficiente, porém, com a futura reforma e ampliação do nosso hospital, o sistema de saúde pública da nossa cidade será ainda mais completo.” disse.

Em relação às nomeações para as Unidades de Saúde, o prefeito destacou a importância de contar com um quadro de profissionais qualificados e com disposição para trabalhar muito. “Busquei nomes que sem dúvida irão colaborar para que mantenhamos um atendimento de excelência na saúde pública.” finalizou.

FORAM NOMEADOS OS SEGUINTES DIRETORES

  • FABIANA DE FREITAS– DIRETORA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOÃO INÁCIO

  • SORAIA SARAIVA CORTEZ- DIRETORA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ROSALITA FORTE DANTAS

  • ELIANA ARAÚJO ROCHA- DIRETORA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MAURÍCIO CORTEZ DE PAIVA

  • ALEXANDRA SOARES DA SILVA- DIRETORA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LOURIVAL ROCHA

     Secom- www.patu.rn.gov.br

Comentários

  1. Quero parabenizar a grande amiga soraia cortez.com certeza irá fazer um belíssimo trabalho naquela unidade de saúde. Valeu amiga. Abraço josa kung-fui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário