Prefeitura de Patu doa terreno para construção de Fórum de Justiça

Presidente do TJRN, Desembargador Expedito Ferreira e o prefeito Rivelino firmam parceria para construção de novo Fórum de Justiça


O prefeito Rivelino Câmara, recebeu na manhã desta sexta-feira (27), a visita do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Desembargador Expedito Ferreira de Souza. Na ocasião, os dois debateram sobre a necessidade da construção da nova sede do Fórum de Justiça de Patu.

Rivelino assumiu de imediato o compromisso de colaborar com o crescimento e aprimoramento de todas as instituições públicas que prestam grandes serviços à comunidade, com a confirmação da doação de um terreno por parte da Prefeitura Municipal. "Estaremos sempre à disposição não só da justiça como um todo, mas, de toda e qualquer instituição pública que venha engrandecer, fortalecer e principalmente atender de forma satisfatória toda a nossa sociedade", disse.

O Desembargador Expedito Ferreira, agradeceu a parceria, e assegurou, que não só Patu, mas toda a região irá contar com um Fórum de Justiça moderno e capaz de atender aos anseios de todos. "Com a nova sede do Fórum de Justiça de Patu, iremos ter mais autonomia, agilidade e acima de tudo oferecer um espaço adequado não só para os nossos servidores, mas, também para o cidadão", disse.

O Fórum funciona atualmente na Rua Etelvino Leite, 44, Centro.
  
Fonte: Secom

Comentários