PATU- EM APENAS 60 DIAS FRENTE À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, O PREFEITO RIVELINO IRÁ ENTREGAR UMA NOVA CRECHE AO MUNICÍPIO

 Fotos: Alex Calixta

O prefeito Rivelino tem trabalhado bastante para que Patu continue no rumo do desenvolvimento. 

Em todas as áreas da administração pública, o prefeito tem investido, tanto na infraestrutura de prédios públicos, como no quadro de profissionais qualificados e prontos para atender toda a população. Prova disso é que em pouco mais de 60 dias frente à Prefeitura Municipal de Patu, Rivelino irá entregar a toda comunidade uma nova creche equipada e pronta para receber dezenas de crianças. 

A Creche que vai atender a demanda de 128 alunos, recebeu o nome da Professora Raimunda Ernesto da Silva. 

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, a creche contará com oito turmas e irá funcionar nos turnos matutino e vespertino. "Atualmente temos 128 alunos devidamente matriculados que serão divididos em oito turmas nos dois turnos de funcionamento. Com está nova instituição de ensino, o município passa a contar com duas creches mantidas pelo município", lembrou.

O prefeito Rivelino lembra que o município está pleiteando uma creche modelo através do Ministério da Educação. "Já pleiteamos junto ao Ministério da Educação, a construção de uma creche modelo para a nossa cidade, o que vai abrir ainda mais vagas para as nossas crianças, beneficiando assim centenas de famílias", disse.

Rivelino destaca ainda que mesmo com a crise atual, o município não tem  medido esforços para investir não só na educação mas, também em outras áreas como saúde, cultura, esporte, agricultura e Etc. "Estamos enfrentando à crise econômica que assola os pequenos municípios, com muita responsabilidade e compromisso", disse.

A inauguração da Creche que fica localizada no Bairro do quartel, acontecerá na próxima segunda-feira (20) às 7h da manhã.






















Secom

Comentários