UERN- Eleição para Reitor (a) e vice- reitor (a) segue até às 22h



Ao todo estão aptos a votar 11.219 eleitores, sendo 894 docentes, 654 técnicos e 9.671 estudantes. Uma das novidades é a conquista da Paridade pelos três segmentos. A partir da eleição deste ano, o peso dos votos será o mesmo para estudantes, professores e técnicos. Para a votação, os eleitores precisam levar documento oficial de identificação com foto.

Disputam o cargo de Reitor(a): Telma Gurgel da Silva e Pedro Fernandes Ribeiro Neto. Para o cargo de Vice-reitor(a) concorrem: Fátima Raquel Rosado Morais, Ivanaldo Gaudêncio e William Coelho de Oliveira.

Serão utilizadas 44 mesas/urnas receptoras/apuradoras espalhadas nas cidades onde a UERN possui Campus: Mossoró, Natal, Caicó, Pau dos Ferros, Assu e Patu. Em Mossoró, os professores lotados no Campus Central votam no auditório da FAFIC e os técnicos do Campus Central votam na Biblioteca. Além do Campus Central, haverá urnas na Faculdade de Enfermagem (FAEN) – para professores da FAEN e da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS); técnicos da FAEN, FACS, Reitoria, Epílogo de Campos e Prática Jurídica; e estudantes do curso de Enfermagem. Todas as faculdades possuem urnas para alunos. Também haverá urnas nos Núcleos Avançados de: Macau, Alexandria, Santa Cruz, Umarizal, Caraúbas, Nova Cruz, João Câmara, São Miguel, Touros e Apodi.

A apuração geral será iniciada após as 22h, no Auditório da FAFIC.

Com informações de Iuska Freire 

Comentários