PREFEITO RIVELINO CÂMARA SE REÚNE COM MINISTRO DA JUSTIÇA E ASSEGURA RECURSOS PARA IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE PATU

Prefeito Rivelino, Deputado federal Walter Alves, Ministro da Justiça, Osmar Serraglio e o Senador Garibaldi Alves

O Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, participou na noite da última quarta-feira (05) de uma importante audiência com o Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, para solicitar a liberação de recursos para implantação da Guarda Municipal e demais serviços como o monitoramento através de câmeras de segurança em todo o município, além de outras ações voltados para o combate à insegurança que tem amedrontado os Patuenses.

Rivelino esteve acompanhado do Senador Garibaldi Alves e do Deputado Federal Walter Alves, que também se comprometeram em destinar recursos para serem investidos em todas as áreas. "Hoje contamos com as importantes parcerias dos senadores Garibaldi Alves, José Agripino e do Deputado Federal Walter Alves, que já destinaram diversos recursos para Patu e agora assumem o compromisso de seguir em frente com mais apoio e mais recursos que serão investidos em educação, turismo e segurança", disse o prefeito.

É importante ressaltar, que esta é a primeira vez que um prefeito patuense é recebido por um Ministro da justiça do Brasil. O que só reforça ainda mais a certeza de que o prefeito Rivelino não tem medido esforços para trazer melhorias e garantir que a cidade de Patu, possa receber uma maior atenção do governo federal. "Não tenho parado um só dia, e desde segunda-feira, estou batendo nas portas dos nossos deputados e graças à Deus, aliada a nossa credibilidade e o compromisso dos nossos parlamentares, tenho sido muito bem recebido por onde passei. Foi assim no Ministério da Educação, turismo e agora no da justiça", disse.

Ainda de acordo com o prefeito, o Ministro, Osmar Serraglio, garantiu que irá destinar recursos para que a prefeitura possa implantar não somente a guarda municipal, mas também o sistema de videomonitoramento em toda cidade. "Mesmo com os cortes de orçamento em todos os ministérios, obtivemos excelentes resultados na audiência, e em breve estaremos dando início a uma grande e pioneira iniciativa no setor da segurança pública em Patu", disse.

Secom

Comentários