PATU- Secretaria Municipal de Educação e Cultura segue com o cadastramento de artistas locais



O cadastro tem como objetivo a criação de um banco de dados culturais do município, além de incentivar e apoiar os artistas locais. De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, poderão se inscrever Cantores, Artesãos, Músicos, Dançarinos, Pintores, Fotógrafos, Atores, Palhaços, Contadores de Historia, Escritores, e todos envolvidos com atividades culturais a fim de se realizar também o cadastro destes no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais - SNIIC. 
 
As inscrições serão realizadas à partir desta terça-feira (28) gratuitamente e podem ser feitas através do preenchimento da ficha cadastral, que deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação e Cultura localizada na Rua: Brás Sirino de Moura, 280. 

O Chefe do Departamento de Cultura, Hudson Holanda lembra que os artistas poderão se dirigir diretamente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura das 8h às 12h e 14h às 17h de segunda à sexta para realizarem o cadastramento presencial, que tem período indeterminado. 

SECOM

Comentários