Barra de vídeo

Loading...

terça-feira, 20 de junho de 2017

PREFEITURA DE PATU EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX-VEREADORA MARIA HELENA GENTIL




NOTA DE PESAR


                            Nesta terça-feira, 20 de junho, acordamos com a triste notícia da morte de MARIA HELENA GENTIL BATISTA PEREIRA, fato ocorrido pela madrugada na cidade de Natal.


                            Guerreira num doloroso tratamento contra o câncer, MARIA HELENA GENTIL nunca externou qualquer abalo ou tristeza. No contato que mantinha conosco e com as centenas de amigos que conquistou ao longo da vida, ela sempre conduzia um largo e sincero sorriso estampado no rosto e sempre nos falava com confiança e muita fé em Deus.


                            Mas, por desígnios de Deus, que dificilmente iremos compreender, neste dia MARIA HELENA GENTIL nos deixou neste plano material.


                            A sua morte, porém, deixou também um grande legado de dedicação à vida pública, enorme bem querer ao povo de Patu e belíssimas lições de amizade, lealdade e muito respeito.


                            Vereadora e Presidente da Câmara Municipal, MARIA HELENA GENTIL BATISTA PEREIRA exerceu com muito zelo o múnus público que lhe foi confiado pelo povo.


                            À família de MARIA HELENA queremos externar a nossa irrestrita solidariedade e o nosso mais profundo sentimento de pesar.


                            O momento é de pedir a Deus que a tristeza que nos consome seja menor que a alegria de ter participado da vida de MARIA HELENA GENTIL, exemplo de agente política e de pessoa de bem.


                            Para prestarmos nossas homenagens à memória de MARIA HELENA GENTIL BATISTA PEREIRA, convidamos a todos para o seu sepultamento. O corpo será velado durante todo dia no Templo da Assembleia de Deus, localizado na Avenida Lauro Maia, e de lá sairá às 18 horas para sepultamento no Cemitério Público de Patu.


                            Patu-RN, 20 de junho de 2017.

RIVELINO CÂMARA
Prefeito


0 comentários:

Postar um comentário