Escola Agrícola prorroga inscrições para professor no RN; 48 vagas são ofertadas

Escola Agrícola de Jundiaí fica em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Divulgação/EAJ)

As inscrições para seleção de professores da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), que fica em Macaíba, na Grande Natal, foram prorrogadas até esta quarta-feira (5). As informações sobre a seleção estão disponíveis no site da instituição. 

São 48 vagas para professores dos cursos técnicos do MedioTec em Administração, Agroindústria, Agronegócio, Contabilidade, Cooperativismo, Finanças, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Qualidade, Química e Redes de Computadores. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por email (etecps@eaj.ufrn.br). Para concorrer, os candidatos precisam ter curso técnico ou superior na área do curso para o qual pleiteiam vaga e experiência, devidamente comprovada, de, no mínimo, um ano de magistério. 

Os professores selecionados atuarão nos cursos da modalidade a distância, com encontros presenciais nos municípios de Acari, Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, Ipanguaçu, Itajá, Jaçanã, João Câmara, Lajes, Macaíba, Macau, Martins, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, São João do Sabugi, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz. 

G1RN

Comentários