Deputado Walter Alves prestigiou a procissão de Nossa Senhora das Dores

Fotos: Alex Calixta/ Secom

O Deputado Federal, Walter Alves, prestigiou o encerramento da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores. Ao lado do prefeito Rivelino Câmara e do vice-prefeito Gilberto Moura, o deputado percorreu as principais avenidas de Patu durante a procissão de encerramento e logo após assistiu à missa que aconteceu no patamar da Igreja Matriz.

O prefeito Rivelino, que falou aos fiéis presentes, reafirmou mais uma vez o seu compromisso em colaborar com todas as ações da Igreja em prol da comunidade e anunciou que em breve serão iniciadas as obras de melhorias de acesso ao Santuário do Lima. "Estamos a disposição de todos que fazem a igreja, visando colaborar e dá mais suporte para alavancar ainda mais o turismo religioso na nossa cidade, para isso, vamos em breve iniciar as obras de acessibilidade ao Santuário do Lima, bem como a iluminação da ladeira do Santuário, esta com recursos próprios do município", disse.

Rivelino lembrou que os recursos para a construção do calçadão e consequente urbanização das vias de acesso ao Lima, foram assegurados através de uma emenda do Deputado Walter Alves.

Em seguida, o prefeito, o deputado e o Padre Américo, fizeram o descerramento dos pavilhões do Brasil, município e da Igreja, encerrando oficialmente a Festa de Nossa Senhora das Dores.








Secom

Comentários

  1. Interessante a presença de um deputado nesse momento tão especial. Hoje em dia é difícil isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário