Prefeito Rivelino encerra a maior feira da cultura de todos os tempos.

Foto: Alex Calixta/ Secom

O prefeito Rivelino Câmara, juntamente com toda equipe administrativa, encerrou na noite da última quinta-feira (14), a 34ª edição da Feira da Cultura de Patu, maior evento sociocultural de toda a região.

Rivelino lembrou que a edição deste ano foi a maior de toda a história e assumiu o compromisso de continuar trabalhando para o crescimento do evento. "Conseguimos promover a maior feira da cultura dos últimos 30 anos, e vamos continuar trabalhando para promover ainda mais a cultura aliada ao laser e também a valorização da religiosidade, apoiando ações da igreja que promove paralelamente a festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Patu", disse.

O gestor agradeceu a toda sua equipe que se dedicou bastante para a realização de diversos eventos que engrandeceram ainda mais à festa. "O meu agradecimento e reconhecimento a toda equipe que diariamente se dedicou e conseguiu fazer um grandioso trabalho. O próximo ano iremos crescer ainda mais", finalizou.

Em seguida a Banda Solteirões do Forró se apresentou no palco principal, com a transmissão do programa Forrozão na TV, comandado por Railson Carlos.

Comentários