Prefeito Rivelino firma parceria com a justiça e garante o Justiça na Escola e Justiça na Praça em Patu


O Prefeito Rivelino Câmara que na manhã desta terça-feira (26) esteve reunido com o Presidente do TJRN, Desembargador Dr. Expedito Ferreira e com a Corregedora do TJ, Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins na cidade de Mossoró/RN, aproveitou o encontro para firmar mais uma importante parceria entre o Poder Judiciário e a Prefeitura de Patu, que vai trazer inúmeros benefícios a toda comunidade.

Rivelino solicitou a vinda de dois grandes projetos para Patu e foi prontamente atendido. O primeiro projeto é o JUSTIÇA NA ESCOLA, que prevê a disseminação do conhecimento sobre o Poder Judiciário para alunos do ensino fundamental e médio, pais e educadores, que acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro. O segundo projeto é o JUSTIÇA NA PRAÇA. Uma grande ação de solidariedade, através da qual se reúne em um mesmo período e espaço público, magistrados e servidores do poder judiciário estadual com inúmeros parceiros e levam à população além das atividades jurídicas (conciliações, assessoria jurídica, registro de ocorrências, ajuizamento de ações. O projeto estará em Patu no dia 10 de novembro.

De acordo com Rivelino, os dois projetos irão trazer inúmeros benefícios para todos os patuenses. "Além de diversas ações de cidadania, os cidadãos poderão emitir documentos, solucionar problemas judiciais e até mesmo se casarem, através do casamento coletivo. Em breve iremos divulgar um cronograma de ações que serão desenvolvidas", disse.

Além de Rivelino, outros prefeitos da região, também estiveram presentes como: Rosalba Ciarline, prefeita de Mossoró, e o prefeito da cidade de Caraúbas, Júnior Alves, que também assegurou os projetos para o seu município já no primeiro semestre de 2018.





SecomPatu

Comentários