Prefeito Rivelino participou da solenidade de entrega de cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor

Fotos: Alex Calixta

O Prefeito Rivelino Câmara participou na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Messias Targino, da solenidade de entrega de 700 cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor, onde 58 microempreendedores de Patu foram contemplados.

Além de Patu, as cidades de Messias Targino, Lucrécia, Umarizal, Paraú e Jaduís, também foram beneficiadas. Ao todo foram investidos mais de 2 milhões de reais.

Além do Governador do Estado Robinson Faria, estiveram presentes os prefeitos da cidades contempladas e diversas autoridades de toda a região do Médio Oeste.

O Programa

O Microcrédito do Empreendedor desenvolvido pela Sethas em parceria com a AGN tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da nossa economia.  Entre as principais vantagens estão as taxas de juros do empréstimo que são de 1,5% ou 1,7% ao mês, o prazo de até 24 meses para quitar o financiamento e os descontos de 100% dos juros para os comerciantes que pagarem as parcelas em dia.



SecomPatu

Comentários