PATU- SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM CAPACITAÇÃO EM CERIMONIAL PÚBLICO, ÉTICA E ETIQUETA


O prefeito Rivelino Câmara segue investindo em capacitação e qualificação dos servidores públicos do município. Depois de oferecer o Curso de Relações Interpessoais para 150 profissionais de todas as áreas da administração pública, a prefeitura em parceria com a UERN, qualificou mais 25 servidores com o Curso de Cerimonial Público, Protocolo e Etiqueta. O curso aconteceu na manhã desta terça-feira  (18) no auditório do CAP.

O curso foi ministrado pela Chefe do Cerimonial  da UERN, Hayanna Morais de Falcão. O Chefe se Relações Públicas  da UERN, Ricardo Magno e a Chefe de Eventos Juliana Perez, também auxiliaram na apresentação do curso.

De acordo com o prefeito Rivelino Câmara, a parceria pregeitura/UERN segue firme com o intuito de fortalecer não somente ambas as instituições mas também de estreitar os laços com toda a comunidade. " Temos uma parceria forte com a UERN. O que nos possibilita realizar cursos e qualificar os nossos servidores para que todos possam melhorar ainda mais os seus serviços. Tenho a certeza de que esta união trará diversos benefícios para toda a nossa comunidade" disse.

Além do prefeito Rivelino, participaram do curso o vice-prefeito Gilberto Moura E o vice-prefeito Diretor do CAP, Professor Aluísio Dutra.








SECOM

Comentários