BATE BOCA ENTRE VEREADORES MARCA SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA (06) EM PATU



A sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores desta quarta-feira (06) em Patu, foi marcada por um verdadeiro tumulto entre alguns vereadores da oposição e situação.

Tudo corria bem até o momento em que o vereador Thiago Queiroga fez um discurso e "alfinetou" o líder do governo, vereador Suetônio Moura, que também usou à tribuna para rebater as críticas do "Colega".

A sessão seguiu com as palavras da presidente da casa, vereadora Lucélia Ribeiro, que por inúmeras vezes teve que interromper a sua fala para "acalmar os ânimos" dos vereadores que batiam boca nos bastidores, tanto que o vereador Suetônio entrou com uma representação contra o vereador Thiago, onde a presidente se manifestou e se colocou como testemunha da situação.

Lucélia chegou a falar em SUSPENSÃO do vereador Thiago, caso ele não se acalmasse.

A presidente da casa usou o termo "VERGONHA" para externar a sua "indignação" com o que estava se passando. "É uma vergonha para esta casa ter que encerrar uma sessão onde um vereador chama outro para o tapa" disse.

O vereador Thiago pediu direito de resposta, porém a presidente da casa encerrou à sessão mais tumultuada do ano.

Enquanto isso os presentes assistiam pasmos toda aquela situação constrangedora, bem como os ouvintes que acompanhavam tudo pela FM Educadora Patuense. 

Que situação. 

Comentários