Novanês Oliveira deixa organização da "Troça" em Patu


A blogueira e uma das fundadoras do então Bloco "TROÇA DA CACHAÇA", que timidamente deu início ao que hoje se tornou a maior prévia carnavalesca de toda a região, Novanês oliveira, deixou definitivamente a organização do evento.

Em nota publicada em seu blog BLOG "NOVANÊS OLIVEIRA", a blogueira afirma que a sua saída não se deve à falta de patrocinadores. "O motivo do meu afastamento não foi a carência de patrocínios pois,  mesmo com a crise que nos assola os amigos sempre  contribuíam com o que pudessem pois, nunca foi estipulado valores para doação. Mas como  nessa vida tudo tem prazo de validade e o meu com o carnaval culminou justamente quando tudo deu certo.Saio com a mesma felicidade que entrei.SATISFEITA"

O fato é que mesmo sem Novanês, o "Troça" deverá sair  sim, e se manter como a maior prévia carnavalesca da região. Não sei se o nome será "Troça" mas, sei que o evento certamente acontecerá. Pelo menos é o que consta nas redes sociais da Chefe do Departamento de Cultura da Prefeitura de Patu, Milena Rodrigues, que não cita exatamente à "Troça" mas, tudo leva a crer que será de fato à prévia de Patu.

Vale lembrar que o evento tomou proporções gigantescas depois que passou a receber o apoio da prefeitura municipal, onde toda a estrutura foi ampliada, o que chamou a atenção de todos os foliões da região. Não tenho dúvida nenhuma de que o prefeito Rivelino deverá continuar apoiando e ampliando ainda mais o evento.

Confira

 

Comentários