PREFEITO RIVELINO INICIA 2018 COM MUDANÇAS NO SECRETARIADO E ANUNCIA PROJETOS PARA PATU

Fotos: Alex Calixta
Taciano tavares (novo sec. adjunto de saúde), Mamá de Félix 9subsecretário aministrativo), Dayanny Dantas (nova secretária de saúde), Milena Rodrigues (nova chefe do departamento de cultura)


O prefeito Rivelino Câmara iniciou o ano de 2018 com uma mini reforma no seu secretariado. Reforma esta que poderá ser ampliada por toda a administração.


A principal mudança foi na secretaria municipal de saúde, onde Lena Patrícia, que ocupou a pasta durante 2017, foi substituída por Dayanny Dantas, que era Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação. Vale lembrar que Patrícia permanece na saúde como bioquímica.

 Ex- secretária de saúde Lena Patrícia

Rivelino nomeou ainda o ex-vereador Mamá de Félix como Subsecretário Administrativo, o enfermeiro Taciano Tavares como Secretário Adjunto de Saúde, a educadora Milena Rodrigues para a chefia do Departamento de Cultura e Sherman Suassuna que sai do Meio Ambiente e assume a Chefia do Departamento de Vigilância Sanitária.

 Dayanny Dantas assume a secretaria de saúde

Nas próximas semanas o prefeito deverá anunciar novos nomes para a assistência social, meio ambiente e quem sabe outros setores.

RIVELINO ANUNCIA NOVOS PROJETOS

Prefeito Rivelino anuncia grandes avanços para Patu

O prefeito aproveitou a solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores, para dizer que as obras dos pórticos das entradas da cidade serão retomadas, bem como o início da construção da creche no Nova Patu que deverá começar em breve. Rivelino garantiu ainda mais investimentos na saúde com a ampliação de todas as UBS e Hospital Municipal, além da criação de uma Policlínica Municipal que contará com vários médicos especialistas. O gestor assumiu o compromisso de investir ainda mais em todos os setores da administração e lembrou que conta com os apoios dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino, além dos deputados Walter Alves e Raimundo Fernandes, que de acordo com ele, já asseguraram milhões em recursos para Patu.


Comentários