PT LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE CARAMURU PAIVA PARA DEPUTADO FEDERAL.


Foi a festa da democracia. O engenheiro agrônomo Caramuru Paiva teve seu nome lançado na última sexta-feira, para pleitear uma cadeira na câmara federal, em outubro vindouro. O evento ocorreu na cidade natal o pré-postulante: Campo Grande, no Médio Oeste potiguar. Na ocasião, dirigentes de diversos diretórios da região se fizeram presentes, além de lideranças políticas e do segmento associativo.
 
O professor Gilton Sampaio fez menção ao nome de Caramuru Paiva, enaltecendo as qualidades do petista e evidenciando a importância de um deputado federal autêntico e com raízes no Oeste do RN.
Caramuru é um nome novo na política e como outros debutantes em cargos de âmbito maior, deve sim ter o apoio de todos aqueles que encontram-se cansaço de ver o mesmo feijão com arroz na política potiguar, ser eleito e reeleito a cada quatro anos e não ter nenhum feito de grande porte em seus currículos. 
 
O nome de Caramuru vem com amplas chances de obter êxito, tendo em vista que terá o apoio incondicional de diversas vertentes do Partido dos Trabalhadores e de sigla que têm em suas diretrizes, laços com o PT e com a luta em  torno do associativismo.

Nas redes sociais, a propagação do pré-lançamento da candidatura de Caramuru Paiva, foi bastante difundida. Dentre muitos relatos, leiam o que postou a correligionária do engenheiro agrônomo, Clélia Moreira: "2018 será um ano de muita luta e trabalho pela reestruturação da democracia no Brasil, e esse processo perpassa não apenas por garantir que o Lula seja candidato (e eleito), mas também que possamos ampliar a nossa bancada federal e as estaduais. Sendo assim apresento a vocês os companheiros Caramuru Paiva e Francisco Medeiros, como pré candidatos a Deputado Federal e Estadual do RN.

Conheço de perto a construção da vida política de ambos e tenho certeza que esse é o momento certo deles, e que o partido dos trabalhadores não erra por apresentá-los a disputa", concluiu.
 
Via RN Política em Dia

Comentários

.

.