SECRETÁRIA VISITA UNIDADES DE SAÚDE DE PATU


Visando desenvolver um trabalho eficiente e que beneficie toda a população de maneira igual e humanitária, a nova Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas, visitou todas às UBS, onde ouviu servidores, profissionais e usuários de saúde.

Dayanne assumiu o compromisso de trabalhar ao lado do prefeito Rivelino Câmara, para ampliar e oferecer um serviço de saúde eficiente para todos os patuenses. "É ouvindo cada servidor, profissional de saúde e acima de tudo a população, que iremos desenvolver um trabalho efetivo para que toda a população possa ter acesso a uma saúde de qualidade." disse.

A Coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Drª. Margarida de Aquino, acompanhou a secretária em todas as visitas e fez um levantamento de tudo que precisa ser mantido, melhorado e ampliado. "Todas as unidades irão receber benefícios e melhorias que vão trazer ainda mais qualidade na assistência básica da nossa cidade" afirmou a coordenadora.

É bom lembrar que além das Unidades de Saúde Lourival Rocha, Rosalita Forte, Dr. Maurício Cortez e João Inácio, o município conta ainda com o Hospital Municipal que atende não só patuenses mas, pacientes de diversas cidades da região, e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que está passando por uma ampla reforma.

E não para por ai. Pois o prefeito Rivelino Câmara já confirmou que até o fim do primeiro semestre deste ano, Patu contará com uma Policlínica Municipal, onde serão realizados atendimentos especializados. Além da reforma e ampliação do Hospital Municipal que receberá novos equipamentos.

É o prefeito Rivelino trabalhando para garantir uma saúde de referência e qualidade para todos.












Secom

Comentários