9ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima em Patu


PREFEITO RIVELINO REFORÇA IMPORTÂNCIA DO EVENTO E CONFIRMA APOIO PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO

O Prefeito Rivelino Câmara que participou da 9ª Romaria dos Vaqueiros no último domingo (18) reforçou em sua fala, a importância do apoio do poder público e reafirmou o seu compromisso para a edição de 2019, que segundo ele "será ainda maior". 

Rivelino destacou que o evento atraiu milhares de vaqueiros de todas as partes do Brasil e movimentou bastante a economia local. "Como gestor municipal tenho apoiado todos os eventos que atraem turistas para a nossa cidade, tanto que este ano, aumentamos a nossa participação frente à Romaria dos Vaqueiros, evento que faz parte do calendário turístico religioso de Patu. Desde já, assumo o compromisso com a nossa participação e apoio visando ampliar ainda mais o evento. Vamos juntamente com os nossos parceiros e com o Grupo de Cavalgadas Nossa senhora dos Impossíveis, trabalhar para o fortalecimento da Romaria", disse.

O deputado estadual Raimundo Fernandes também prestigiou e acompanhou à Romaria ao lado do prefeito. Raimundo, atendendo a um pedido do prefeito, já se disponibilizou para buscar recursos para o fortalecimento do turismo religioso de Patu.






Secom

Comentários