Meteorologia prevê céu parcialmente nublado e chuvas para os próximos dias no RN


A previsão para os próximos dias, no Rio Grande do Norte, é de céu parcialmente nublado com chuvas, principalmente no interior do estado. A boa notícia para o sertanejo é da Emrpesa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), que nesta segunda-feira (26) informou que as condições oceânicas e atmosféricas estão favoráveis para a ocorrência de precipitações. 

O sertanejo espera o mês de março com ansiedade, já que normalmente é o mês que mais chove no sertão nordestino. Mas, apesar da previsão de um bom inverno, foram registradas poucas chuvas desde o início do mês. “Foram mais de duas semanas sem chover por causa de uma massa de ar quente que estava dificultando a formação de chuva. A boa notícia é que neste fim de semana houve registros de boas chuvas no interior, principalmente nas regiões Oeste e Central”, ressaltou a Emparn. 

Ainda de acordo com o serviço de meteorologia da Emparn, choveu com mais intensidade na região Oeste. Lá, o município de Messias Targino acumulou 100 milímetros durante este final de semana. 

Em Tenente Ananias, choveu e 97mm. Já na região Central, choveu mais em São João do Sabugi, que somou 95 milímetros. 

G1RN

Comentários