PATU- PREFEITO RIVELINO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA/DF ATÉ QUINTA-FEIRA (15)

Chefe do Gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Bruno Caligars, prefeito Rivelino e o prefeito de carnaúbas, Juninho Alves

O Prefeito Rivelino Câmara que desde a última segunda-feira (12) se encontra na Brasília, onde juntamente com centenas de prefeitos participou da Solenidade de Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Internet Para Todos, com a presença do Presidente da República Michel Temer, segue na capital federal cumprindo agenda administrativa.

Na tarde desta terça-feira (13) Rivelino esteve reunido com o Chefe do Gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Bruno Caligars, para discutir a ajuda financeira para implantação da Guarda Civil Municipal de Patu. Vale lembrar que a guarda municipal já foi criada. A próxima etapa será a capacitação dos guardas e a compra de equipamentos, para que que a segurança do município ganhe ainda mais reforço. "Conseguimos o apoio necessário para iniciarmos à capacitação e treinamento, além da aquisição de equipamentos. Muito em breve teremos guardas municipais na nossa cidade", lembrou.


Rivelino que esteve acompanhado do prefeito da cidade vizinha de Caraúbas, Juninho, também esteve com o Assessor Parlamentar do Ministro da Segurança, Felipe Araújo. "O nosso trabalho não para um só minuto. Estamos buscando apoio e melhorias para beneficiar a nossa cidade", disse Rivelino.

Secom

Comentários