PATU- Prefeito Rivelino define apoios para eleições 2018



O prefeito Rivelino Câmara confirmou na tarde desta terça-feira (06) os nomes que irá apoiar para o senado, assembléia legislativa e Câmara Federal.

"Temos o dever de apoiar aqueles que ao longo dos últimos anos tem contribuído com a comunidade Patuense através da liberação de recursos financeiros para a realização de obras e diversos benefícios para a nossa gente ." Foi pensando no coletivo que o prefeito oficializou o seu apoio às pré candidaturas de Garibaldi Alves e José Agripino ao senado federal, e Walter Alves e Raimundo Fernandes, pré candidatos a deputado federal e estadual respectivamente.Em relação ao governo do Estado, Rivelino ainda está aguardando as definições de nomes.

Rivelino tem hoje um grupo unido e forte, que conta com a participação do vice-prefeito Gilberto Moura,  ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, ex-prefeita Evilásia, além de seis vereadores, suplentes , ex-vereadores e tantas outras lideranças, além da população que em recente pesquisa de opinião pública lhe deu mais 75% de aprovação. "Vamos seguir em frente com muito trabalho, honestidade, olhando no olho das pessoas, buscando sempre o melhor para todos", finalizou.






Comentários