PREFEITO RIVELINO SE REÚNE COM MINISTROS E PARLAMENTARES EM BRASÍLIA E ASSEGURA RECURSOS PARA PATU


Ainda na capital federal, o prefeito Rivelino Câmara, manteve uma agenda bastante positiva e produtiva, assegurando importantes recursos para Patu. Ao longo desta quarta-feira (14), Rivelino esteve reunidos com ministros e parlamentares, solicitando apoio para desenvolver projetos relevantes para todos os patuenses.


O prefeito esteve com o Senador José Agripino, onde solicitou empenho na liberação de recursos junto ao Ministério da Educação para a construção de uma escola com 12 salas de aula, laboratório de informática, ginásio poliesportivo, tudo isso no valor de três milhões e meio de reais.


Em seguida Rivelino participou de uma audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, solicitando a liberação de recursos para a construção de 48 casas na zona rural, bem como a pavimentação do Conjunto Cidade do Sol. O prefeito esteve acompanhado do senador Garibaldi Alves.


Já com o deputado federal Walter Alves, Rivelino conseguiu emenda parlamentar para a construção de passagem molhada nas comunidades do sítio Saco, Palmeira, Trapiá e Divisa. E finalizando a agenda positiva do dia, o gestor de Patu se reuniu com o Ministro do Turismo Marx Beltrão, e cobrou mais agilidade para a liberação de recursos da pavimentação da estrada que dá acesso à rampa do voo livre e ao mirante. Obra esta que deverá ser iniciada ainda este ano.


Rivelino fez um balanço positivo de sua ida à Brasília e lembrou que a cada viagem, a cada encontro, consegue angariar e garantir recursos para o município. "Todas as portas se abriram em Brasília, onde pude conversar pessoalmente com ministros e parlamentares. Apresentar projetos e solicitar recursos que serão investidos em todos os setores da nossa sociedade, beneficiando tanto os moradores da zona urbana quanto rural. E o trabalho não para. Iremos buscar ainda mais benefícios para a nossa cidade", disse.

Secom

Comentários