PROJETO CINE SERTÃO ENCANTA CENTENAS DE ESTUDANTES PATUENSES


O Projeto que recebe apoio de grandes instituições públicas e privadas, tem o objetivo de levar cinema 3D às cidades do Sertão Potiguar, dentre elas o município de Patu, onde estudantes com faixa etária entre 5 e 17 anos estão tendo acesso à Sétima Arte através da divulgação da tecnologia 3D e oficinas sobre Comunicação, Educação, Meio Ambiente e Turismo.

As exibições de filmes estão acontecendo no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha até sexta-feira (16). Já no Sábado (17), será realizada oficina de Comunicação e Meio Ambiente a partir das 8h no auditório da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura. É importante lembrar que todas as atividades são voltadas exclusivamente para os estudantes.

Nesta quinta-feira(15), os alunos da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, assistiram curtas em 3D. Em seguida receberam lanches e orientações sobre a sétima arte.

A Prefeitura de Patu e as Secretarias de Educação e Cultura, Turismo Esporte e Eventos, Comunicação Social e Infraestrutura e Serviços Urbanos, são parceiros diretos do projeto.







Secom

Comentários