TRILHAS POTIGUARES ENCERRA ATIVIDADES E DEIXA LEGADO PARA OS PATUENSES.


Conhecimento e muita troca de experiências, além de novas formas e metodologias no aprimoramento da comunicação interpessoal através do diálogo, da iteração e do afeto. Foram estes os pilares da edição de 2018 do trilhas potiguares em nosso município.

Centenas de estudantes, educadores e cidadãos patuenses, participaram ativamente das inúmeras oficinas e palestras promovidas pelos alunos da UFRN, que percorreram toda Patu, de forma que à zona rural também foi beneficiada, através de ações na comunidade Jatobá e na valorização da cultura enraizada na nossa terra.

O projeto que ao longo da semana, movimento á cidade, chegou ao fim na noite do último sábado (28), com um grande encerramento na Praça do Povo, onde aconteceram apresentações de escolas dentro do "projeto Charrete", que buscou conhecer problemas da cidade e mostrar soluções para os mesmos. Com a gincana , pudemos observar o empenho e talento dos nossos estudantes e a potencialidade das nossas escolas. Houve ainda a participação do grupo de Dança do Jatobá que abrilhantou o encerramento geral do evento.

O Trilhas Potiguares é um projeto da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFRN, em parceria com a prefeitura de Patu.








































Comentários

.

.