TRILHAS POTIGUARES REALIZA AÇÕES VOLTADAS PARA O TURISMO E CULTURA PATUENSE.


Desde o dia 23/07 que a equipe do Trilhas Potiguares tem desenvolvido inúmeras ações em Patu. Levando conhecimento e muita troca de experiência tanto na zona urbana quanto na rural.

Na manhã da última quarta-feira (25), a equipe trabalhou temas voltados para a valorização da cultura e do turismo, onde jovens participaram do "Museu de Percurso" com visita ao Santuário do Lima e Rampa do Voo Livre, considerados os principais pontos turísticos da região. Pela tarde o grupo seguiu com a mesma temática, desenvolvendo o projeto "Museu Afetivo Pela Cidade", com participação de alunos de diversas escolas.

Na parte da noite, aconteceu o colóquio "Memória, Cultura e Identidade", que contou com a valorosa participação dos professores da UFRN, Naira Ciotti e Moisés Siqueira, que também coordenam o trilhas em Patu, além da secretária municipal de educação e cultura, professora Vioneide Linhares, da chefe do departamento de cultura, Milena Rodrigues, e do vice-diretor do CAP/UERN, professor Aluísio Dutra. O debate aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu grande número de educadores e população em geral.















Secom

Comentários