Comarca de Umarizal abre processo seletivo para estagiário de Pós-Graduação em Direito


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiário de Pós-Graduação em direito na Comarca de Umarizal. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o 5º colocado, para efeito de cadastro de reserva.

O edital completo pode ser visto AQUI.

Entres os requisitos para exercer a função, é necessário: matrícula em programa de Pós-Graduação em Direito, não possuir vínculo profissional, ou de estágio, com advogado ou sociedade de advogados, não ser policial civil ou militar, não ser titular de mandato eletivo federal, estadual, distrital ou municipal e não ser ocupante de cargo integrante dos quadros de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte.

As inscrições são realizadas pessoalmente e começaram em 20 de agosto e prosseguem até a segunda-feira, 3 de setembro , no horário de 8h às 18h, na Secretaria do Fórum Municipal Doutor Manoel Onofre de Souza, localizado à Rua Amabília Dias, 38, Centro, na Comarca de Umarizal/RN, ou através de e-mail ( umarizal@tjrn.jus.br).

Para se inscrever o candidato deverá preencher e assinar ficha de inscrição constante no anexo do edital e entregar os seguintes documentos: fotocópia legível da cédula de identidade e do CPF, certidão comprobatória de matrícula em curso de pós-graduação em instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação, currículo contendo eventuais estágios já realizados e outras experiências acadêmicas ou profissionais.

Em caso de inscrição online, o candidato deverá enviar e-mail para umarizal@tjrn.jus.br com o assunto “Seleção de Estagiário de Pós-Graduação” e anexar ao e-mail os documentos indicados em formato PDF.

A data da prova discursiva está prevista para o dia 21 de Setembro, os sete primeiros colocados serão selecionados para a entrevista pessoal.

A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00 e auxílio transporte no valor de R$ 127,60.

TJRN

Comentários